domingo, 26 de dezembro de 2021

Chevette 'voa' por cima de Camaro e vídeo viraliza nas redes sociais

Camaro ficou destruído.
O motorista de um Chevette causou um grave acidente nesse sábado (25), em Ribeirão das Neves, região metropolitana de BH, envolvendo outros seis veículos e deixando nove pessoas feridas. O condutor dirigia embriagado. Ele perdeu o controle do veículo e “voou” sobre um Camaro que passava em outra pista. Imagens do momento viralizaram nas redes sociais.

O condutor do Chevette atravessou uma pista mais alta para a avenida paralela mais baixa e bateu no teto de um Camaro. O motorista do carro de luxo ficou inconsciente e afundou o pé no acelerador, batendo em mais cinco carros. O acidente ocorreu no bairro Veneza.

Confira o vídeo:


Condutor preso

Em nota, Polícia Civil informou que o motorista do Chevette acabou sendo preso em flagrante pois estava embriagado. O condutor disse aos policiais que havia ingerido duas doses de conhaque, entretanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Das nove pessoas que ficaram feridas no acidente, cinco foram levadas para o hospital, e outras quatro receberam atendimento no local, sendo liberadas posteriormente. O motorista do Chevette foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Do Metrópoles.

Um comentário: