sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Polícia identifica carro usado em triplo homicídio registrado no Povoado Leite e acredita que as vítimas tenham sido confundidas

Veículo em que as vítimas estavam.
O carro usado pelos autores do triplo homicídio registrado no povoado Leite, localizado na BR-222, entre as cidades de Vargem Grande, Itapecuru-Mirim e Presidente Vargas, na última quarta-feira (08), já foi identificado pela polícia (saiba mais). A informação é do capitão Flávio Fonseca, comandante da Polícia Militar de Vargem Grande.

Segundo Flávio, a área onde ocorreu o crime compete ao policiamento de Itapecuru-Mirim. “O veículo ainda não foi apreendido, mas já temos características suficientes para que possamos avançar nas investigações”, destacou o capitão, afirmando que no início da próxima semana haverá uma nota oficial da Polícia Civil sobre o caso.

As três vítimas estavam em um veículo Siena vermelho. Os suspeitos, em outro carro, abriram fogo (cerca de 10 disparos), matando todos os ocupantes. As vítimas foram identificadas, sendo eles, o taxista Francisco Ferreira Monteles Júnior, de 35 anos; o professor Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos; e Max Riccelle Pereira de Sousa, de 30 anos. Todos residiam em Chapadinha.

O capitão Flávio informou que a motivação do crime também é alvo de investigação. “Nenhuma das vítimas teria relação com fatos criminosos. Podem ter sido confundidas, ou ter tido um desentendimento entre elas e os autores de suas mortes”, disse Flávio.

Do Jornal Pequeno.

Um comentário:

  1. Queremos justiça a polícia tava perto de lá e não fazer nada deixaro os bandidos ir embora sem fazer nada

    ResponderExcluir