segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Após abordar deputada Daniella Tema, Tenente da PM é transferido de Tuntum para Cururupu

Deputada Daniella Tema.
O Tenente França, comandante da Companhia da Policia Militar responsável pela cidade de Tuntum, foi transferido para o destacamento de Cururupu após um vídeo circular pelas redes sociais. Nas imagens, a deputada estadual Daniella Tema (DEM) aparece sendo abordada por uma blitz.

Segundo o comandante geral da PM, Coronel Pedro Ribeiro, o tenente foi transferido enquanto o comando apura o que houve durante a abordagem. “Não se trata de exoneração, no sentindo que estão querendo conotar, mas de uma remoção, de uma transferência normal em casos dessa natureza, para que não haja interferências nas apurações.”, disse ele.

Entenda o caso

Neste domingo (5), a deputada Daniela Tema cumpria agenda parlamentar na cidade de Tuntum, quando foi abordada por uma blitz da Polícia Militar. Seu carro e o de assessores foram revistados.

A deputada comentou sobre o episódio em suas redes sociais. “As abordagens policiais são importantes e necessárias, quando seguem os protocolos legais adotados pela PM. Nosso repúdio se refere restritamente aos excessos, truculência e armas de grosso calibre como forma de ameaça”, disse ela.


De O Imparcial.

4 comentários:

  1. Quer dizer que a deputada podi ķkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só porque é deputada não pode ser revistada, a lei tem que ser pra todos e não só pobres,a pm fez errado em de certa forma punir o policial por isso,
    Só acontece no Brasil que nunca vai ser país de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha o policial ser transferido como forma de punição ,apenas pelo fato de uma abordagem feita a uma parlamentar, ninguém está acima da lei,pelo ou menos seria isso na teoria,mais o que observamos alguns políticos parecem ser o dono de tudo e de todos e que eles estão acima da lei.

    ResponderExcluir
  4. A deputada não quer k a polícia ande com arma de grosso calibre, e bricadeira, ne deputada, !!

    ResponderExcluir