sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Passageiros de ônibus são presos com LSD e 20kg de maconha na BR-222

Droga apreendida.
Na última quarta-feira (22), três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão por estarem transportando um total de 20 quilos de maconha e 70 unidades de LSD (droga sintética) que vinham do estado de Minas Gerais. A ação policial foi realizada na cidade de Santa Inês por equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Após denúncias recebidas dando conta sobre um homem que estaria realizando transporte de entorpecentes vindos do estado de Minas Gerais para o estado do Maranhão, equipes policiais se deslocaram até o município de Santa Inês, montado uma barreira na BR-222 e conseguiram interceptar o ônibus. Durante o trabalho de revista, foram encontrados diversos tabletes de maconha no interior do ônibus e o responsável pela droga, preso.

Em continuidade, policiais civis contaram com ajuda do cão farejador para realizar a revista no bagageiro do ônibus, onde foi encontrada uma garrafa térmica grande, com fundo cortado, a qual continha aproximadamente 2,5 kg de maconha, sendo dois homens identificados como proprietários do entorpecente. Com um dos conduzidos ainda foram encontradas 70 unidades de LSD em sua carteira porta cédula.

Os presos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficam à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário