terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Detentos promovem festa em presídio com cantor de funk e mulher rebolando 'até o chão'; veja vídeo

Mulher dançando e detentos filmando dentro de presídio.
Uma festa realizada dentro da Cadeia Pública de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, teve show de um MC e uma mulher rebolando “até o chão”. Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o caso aconteceu na sexta-feira (24), véspera do feriado de Natal. Um servidor público foi afastado e três detentos devem ser transferidos, de acordo com o governo.

Em um vídeo, enviado ao WhatsApp da TV Globo, é possível observar parte da festa ocorrida na unidade prisional localizada na Rua Barro Vermelho, no Centro da cidade. A cadeia abriga, atualmente, 105 homens. Três deles foram apontados por envolvimento na festa. "Por medida de segurança, não são informados os destinos e nem horários de transferências de detentos", disse o governo.

Na imagem, aparece uma mulher de top e short pretos, que "desce até o chão", ao som da música. Um pouco mais afastados dela, outro homem e outra mulher também dançam. No local, uma estrutura com som e microfone está montada. Detentos, com celulares da mão, gravam a mulher dançando.

Em um determinado momento, um homem, que fez a gravação atrás de uma grade do presídio, fala palavras de baixo calão: “Gera p...., gera c...., é tudo”. Nenhum deles está com máscara de proteção contra a Covid-19.

Confira o vídeo na íntegra:


Do G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário