domingo, 26 de dezembro de 2021

Duas tentativas de homicídio são registradas em Vargem Grande durante feriado de Natal

Hospital Municipal Benito Mussoline.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar de Vargem Grande registrou neste sábado (25), quando era comemorado o feriado de Natal, duas tentativas de homicídio causadas por arma de fogo. A primeira aconteceu na sede e a segunda na zona rural.

Por volta das 22h, no Bairro de Fátima, um homem foi alvejado por dois disparos na porta de sua residência. Segundo a vítima, dois indivíduos não identificados se aproximaram e efetuaram vários disparos, sendo que dois atingiram sua região lombar.

Ele recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal Benito Mussoline e precisou ser encaminhado para São Luís em razão da gravidade dos ferimentos. Ele informou ainda que está cumprindo pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.

Horas depois, outro homem deu entrada no hospital após ser baleado no povoado Caraibal. A mãe da vítima relatou aos policiais que ele estava em uma festa dançante e se envolveu em uma discussão com um desconhecido, que sacou a arma e efetuou um disparo na região torácica.

A guarnição em serviço realizou diligências durante a madrugada, porém nenhum dos autores foi identificados e/ou presos. As buscas continuam para elucidar os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário