terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Homem é flagrado ejaculando em passageira dentro de ônibus em São Luís

Homem foi preso.
Na manhã desta segunda-feira (20), um homem foi preso após ser flagrado se masturbando próximo a uma passageira dentro de um ônibus que fazia a linha para o São Raimundo, em São Luís. Segundo testemunhas, o homem chegou a ejacular na passageira, que se assustou. Outros passageiros que viram a cena seguraram o homem contra uma das portas do coletivo.

Depois que soube o que tinha acontecido, o motorista do ônibus parou próximo a uma viatura da Polícia Militar e o homem acabou preso. Na delegacia, ele não negou que cometeu o crime. "Foi por volta das 7 horas da manhã. Ele só disse que não sabe porque fez aquilo", disse a delegada da Mulher, Kazumi Tanaka.

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas, onde vai responder pelo crime de importunação sexual. Já a vítima esteve na delegacia, confirmou o ocorrido, e disse estar assustada, mas deve receber atendimento psicológico. No Maranhão, segundo a Delegacia da Mulher, mais de 135 casos de importunação sexual foram registrados somente em 2021.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário