segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Grávida de gêmeas é assassinada no lugar do marido e bebês são salvas após cirurgia de emergência

Grávida não resistiu aos disparos.
Ana Carolina Alhende Aquino, que estava grávida de nove meses de gêmeas, foi executada enquanto estava dentro do carro, em Ponta Porã (MS), cidade que fica na fronteira do Brasil com o Paraguai, na noite desta sexta-feira (24). Conforme as informações da Polícia Civil, a vítima estava no carro, junto do marido que seria o principal alvo do atentado.

O Boletim de Ocorrência detalha que a grávida foi atingida com um tiro na cabeça. Após o crime, Ana Carolina teria sido levada com vida para o Hospital Regional de Ponta Porã. No hospital, os médicos realizaram uma cirurgia de urgência para a retirada das gêmeas, duas meninas, que nasceram de 36 semanas, saudáveis e estão fora de perigo, segundo informações da unidade de saúde.

Ana Carolina não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o marido, Gabriel de Abreu, atingido com um tiro de raspão em um dos braços, segue no hospital e não corre risco de morte.

Segundo relatos de testemunhas, o casal estava dentro de um carro da cor preta, na saída de um pesqueiro, em Ponta Porã, quando os pistoleiros chegaram em um outro veículo e iniciaram os disparos. O carro onde os suspeitos estavam parou ao lado do veículo das vítimas, um dos pistoleiros desceu, tirou a arma e apontou em direção ao casal. Neste momento, o marido de Ana Carolina, que estava ao volante, teria acelerado o veículo e o suspeito efetuado aproximadamente oito disparos.

Mesmo com os ferimentos, Gabriel conseguiu dirigir o veículo até um dos batalhões do Corpo de Bombeiros, conforme as informações policiais. O caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã. O marido da vítima fatal , que era apontado como principal alvo do atentado, deve ser ouvido pela polícia assim que receber alta médica.

Do G1 MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário