segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Maranhenses de Pinheiro e São Luís são executados a tiros no Mato Grosso

Quatro homens foram mortos em casa.
Quatro pessoas foram assassinadas em uma casa no Bairro Residencial Adriano Leitão, em Sinop, na região norte de Mato Grosso, na noite dessa quinta-feira (16). A polícia trata o caso como execução. As vítimas são Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva, de 38, Emerson Ribeiro Pereira, de 22, e Bruno Garcia Sousa, de 23.

Três vítimas são naturais de Pinheiro, no Maranhão, enquanto Bruno é natural de São Luís, no mesmo estado. Eles estavam em Sinop trabalhando há cerca de três meses, e eram amigos.

As vítimas estavam em uma casa, quando o imóvel foi invadido por quatro homens armados, que renderam todos, levaram para a sala da casa e os executaram. A Polícia Civil abriu a investigação para apurar os responsáveis pelos homicídios seriam integrantes de uma facção criminosa.

Além das quatro pessoas que morreram, outras seis pessoas estavam na casa, entre homens, mulheres e crianças. Eles contaram aos policiais que os criminosos tinham fotos no celular daqueles que seriam executados.

Do G1 MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário