segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Prefeita Fabiana Mendes inicia Projeto Gabinete Itinerante na zona rural de Presidente Vargas

Gabinete Itinerante.
Em Presidente Vargas, a prefeita Fabiana iniciou esta semana a agenda do seu Projeto Gabinete Itinerante, em que ela visita povoados do município para manter o diálogo alinhado com toda a população. Nessas visitas, vários representes do poder público também se fazem presentes, desde equipes de cada secretaria municipal, até assessores e vereadores da base aliada.

No primeiro dia de visitas, os povoados escolhidos foram Coqueirópolis pela manhã, Boca do Campo na hora do almoço e Torres no período da tarde. Durante as visitas, Fabiana falou com cada comunidade sobre seus projetos e ouviu todas as demandas e opiniões da população, no intuito de planejar ações específicas para beneficiar todas os povoados.

Também houve atendimento médico, atualização de cadastros de programas de assistência social, distribuição de alimentos e material escolar, entre outros serviços totalmente gratuitos. Fabiana terá muitas dessas visitas pela frente, e seu objetivo é estar perto da população de Presidente Vargas como um todo para potencializar a assertividade das suas ações de governo.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário