quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Urgente! PM prende assaltante que derrubou casal de moto em Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quarta-feira (15), por volta das 20h, policiais militares de serviço em Vargem Grande, juntamente com a equipe do Esquadrão Águia de Itapecuru-Mirim, realizavam patrulhamento pela Rua Teodoro Bezerra, no bairro São Miguel, quando avistaram um indivíduo trafegando em uma motocicleta Honda CG 125 em atitudes suspeitas.

O suspeito, ao perceber a chegada dos policiais, tentou empreender fuga, mas foi alcançado e abordado. De imediato os policiais realizaram consultas aos sistemas de segurança e constataram que a moto possuía adulteração de motor.

De acordo com o Capitão Flávio Fonseca, comandante da PM em Vargem Grande, foi constatado ainda que o referido suspeito tem envolvimento no assalto registrado na última segunda-feira (13), na Rua São Sebastião, onde, ele e um comparsa tomaram de assalto uma moto Honda Biz (saiba mais). 

Na ação criminosa, registrada por câmeras de videomonitoramento, eles utilizaram de extrema violência, visto que, derrubaram um casal da moto e, com eles no chão, levaram o veículo. Segundo a polícia, o preso era quem pilotava a moto no momento do assalto. O garupa, que levou o veículo das vítimas, segue foragido, mas agora é questão de tempo para que também seja preso. Parabéns aos policiais!

Reveja o momento do assalto:

8 comentários:

  1. Parabéns ao trabalho da polícia, mas infelizmente foi mais um serviço de enxugar gelo. Dentro de poucos dias estará nas ruas em liberdade, cometendo os mesmo crimes ou pior, e que a polícia nada poderá fazer…

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏 parabéns a polícia agora só falta o outro

    ResponderExcluir
  3. Anota na agenda o primeiro já foi esse delegado e muito competente com certeza ele vai prender muito vagabundo por em vargem grande tá uma terra sem lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O criminoso em questão foi preso pela polícia militar e não pelo delegado de polícia civil.
      Parabéns aos guerreiros da polícia militar.

      Excluir
  4. Mas ele ficou famoso passou até no programa do Marcão do povo no SBT!

    ResponderExcluir
  5. Um verme desse deveria ser fuzilado!!!

    ResponderExcluir
  6. Pior, que esse bandido já tá solto,a polícia tem que fuzilar esse tipo de alma sebosa, isso eles podem fazer, já nós cidadão não podemos porque vamos responder na justiça

    ResponderExcluir