sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Colisão frontal entre SW4 e carreta deixa dois mortos e dois feridos na BR-316

As duas mulheres morreram presas às ferragens.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente de trânsito tipo colisão frontal ocorrido na tarde de quinta-feira (23), no km 350 da BR-316, em Bacabal. O acidente deixou dois mortos e dois feridos leves.

O acidente

A colisão ocorreu por volta das 14h30, quando uma fila de veículos forçou ultrapassagem sobre outro carro. Uma caminhonete Toyota SW4 não conseguiu finalizar a ultrapassagem e colidiu frontal com uma carreta que trafegava no sentido contrário. O condutor do veículo de carga tentou desviar projetando o veículo para o acostamento, mas não foi o suficiente. Após a colisão os dois veículos saíram de pista. A SW4 ficou de pneus para cima com uma das vítimas presas nas ferragens. 

As vítimas

Duas pessoas perderam a vida no acidente, ambas ocupantes da SW4: a passageira do banco dianteiro (esposa do condutor) e uma jovem de 18 anos, passageira do banco de trás. Os dois condutores tiveram ferimentos leves. O condutor da SW4 teve ferimento em um dos pulsos e foi levado para um hospital em Bacabal e o da carreta foi para um hospital de Santa Inês.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário