terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Cantor do hit 'Coração Cachorro' é preso após ameaçar ex-mulher; presos cantam músicas do artista na cela

Ávine Vinny.
O cantor cearense Ávine Vinny, continua preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza. O autor da composição “Coração Cachorro” foi preso na noite desta segunda-feira (13) e passou a madrugada desta terça-feira (14) na Decap. Ele foi detido por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, por ligação telefônica.

A TV Verdes Mares apurou que Ávine Vinny divide uma cela com outros presos, que cantaram várias vezes durante a noite as músicas do cantor. Está prevista para ocorrer nesta terça, até 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor, na soltura com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão. Nesta manhã, não há advogados do músico na delegacia.

Ao ouvir a ameaça, ela decidiu gravar a chamada e procurar a polícia para fazer um boletim de ocorrência, na Delegacia da Mulher. No local, o cantor ligou para ela novamente e fez outra ameaça de morte, ouvida pela polícia. Ávine Vinny foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na capital cearense.

Segundo a assessoria do cantor, "houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado". O g1 solicitou mais esclarecimentos à Secretaria da Segurança Pública sobre o caso, mas não obteve retorno até publicação desta reportagem.

Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música "Coração Cachorro (Late Coração)", gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt.

Do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário