domingo, 19 de dezembro de 2021

Urgente! Indivíduo que matou segurança de farmácia em Vargem Grande em 2018 é executado a tiros em Coroatá

Isopor morreu com tiro na testa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O indivíduo identificado como Jucimar Silva de Sousa, conhecido no mundo do crime como Isopor, foi executado a tiros na noite deste sábado (18) no povoado Farinha Seca, zona rural de Coroatá/divisa com Pirapemas. Ele recebeu pelo menos três disparos, que atingiram a testa, o abdômen e a perna.

Para quem não lembra, Isopor residia no povoado Macaúba e era um elemento de alta periculosidade, tendo diversas passagens pela polícia por latrocínios, homicídios, assaltos e furtos nas cidades de Coroatá, Vargem Grande, Pirapemas, dentre outras da região.

Em junho de 2018, ele e seu irmão, identificado como Juciel Silva de Sousa, assassinaram o segurança de uma farmácia localizada no bairro Baixa Grande, em Vargem Grande. A vítima Francisco das Chagas Veras, conhecido como Chico, morreu com um tiro no pescoço, segundo apontou a polícia na época (relembre o caso aqui e aqui).

Dias depois, ainda no mês de junho, os dois foram apontados como autores de uma tentativa de homicídio contra um empresário e sua esposa. Reveja como tudo aconteceu na reportagem do saudoso José de Fátima AQUI.

Uma mega operação realizada pela delegacia regional de polícia civil de Itapecuru-Mirim conseguiu efetuar a prisão dos irmãos em julho de 2018, conforme reportagem feita pelo Titular do Blog (relembre).

Quanto a morte de Isopor, a polícia ainda não identificou os autores e nem confirmou a motivação, mas tudo leva a crer que se trata de um acerto de contas.

2 comentários:

  1. CPF cancelado com sucesso

    ResponderExcluir
  2. Roubou uma moto de meu Sobrinho, a Polícia pegou e a justiça soltou na mesma hora.
    Ainda bem que morreu, isso era uma desgraça.

    ResponderExcluir