quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Jornalistas Leandro Miranda e Clodoaldo Corrêa recebem Medalha Simão Estácio da Silveira

Leandro Miranda e Clodoaldo Corrêa foram homenageados.
O jornalismo político maranhense foi representado, na noite desta quarta-feira (22), por dois profissionais que atuam na área, são eles: Leandro Miranda e Clodoaldo Corrêa. Ambos foram os homenageados do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), durante a sessão solene da entrega da Medalha Simão Estácio da Silveira.

A Casa Legislativa, que possui 402 anos, anualmente realiza a entrega dessa honraria, que é uma das maiores do Legislativo. A indicação é feita por meio dos 31 parlamentares e aprovada pela Mesa Diretora, que reconhece o trabalho de diversas personalidades da sociedade ludovicense.

O vereador frisou a importância desse momento em suas redes sociais. "Uma noite para celebrar e homenagear aqueles que contribuíram e se destacaram em nossa cidade neste ano. Uma imensa alegria fazer parte deste momento de consagração a tantas pessoas. Aos homenageados, os meus parabéns por todos os serviços prestados à nossa sociedade, em especial, aos comunicadores Leandro Miranda e Clodoaldo Corrêa que receberam a minha homenagem", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário