quarta-feira, 21 de outubro de 2020

AGORA É OFICIAL! Justiça Eleitoral confirma candidatura de Cinete Barros à Prefeitura de Presidente Vargas

Cinete Barros.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Juiz Paulo de Assis Ribeiro, titular da 50ª Zona Eleitoral, deferiu nesta quarta-feira (21) o registro de candidatura de Cinete Barros à prefeitura de Presidente Vargas pela Coligação "Juntos com o Povo", formada pelos partidos Republicanos e PV, e que tem Adeilson Barros como candidato a vice-prefeito.

No despacho, o Juiz acatou o entendimento do Ministério Público Eleitoral e indeferiu o pedido de impugnação feito pela coligação de sua adversária Fabiana Mendes.

"Dessa forma, percebe-se que as condições de regularidade da Coligação “Juntos com o Povo” foram preenchidas. Isto posto, JULGO IMPROCEDENTE o pedido de impugnação e, por conseguinte, DEFIRO o requerimento da Coligação “JUNTOS COM O POVO (PV, Republicanos)" para concorrer às Eleições 2020,  no Município de Presidente Vargas. Registre-se. Publique-se. Intime-se", destacou o magistrado.

Com a candidatura deferida, Cinete Barros segue forte na campanha para ser a próxima prefeita de Presidente Vargas. Com uma popularidade crescente a cada movimento realizado, a candidata conta com manifestações de carinho e de apoio da população adepta às suas propostas de melhorias para o município.

Veja a decisão na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário