quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Vargem Grande

Motocicleta recuperada.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Dando continuidade ao incansável trabalho desenvolvido em Vargem Grande, a polícia militar recuperou, na noite desta terça-feira (14), por volta das 23h30, mais um veículo com ocorrência de roubo/furto.

Segundo a PM, a guarnição foi informada de que dois indivíduos estariam trafegando em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha com atitudes suspeitas. Minutos depois, os policiais receberam outra informação sobre um assalto em um bar localizado na Avenida Castelo Branco e que os assaltantes tinham as mesmas características.

Durante o deslocamento para atender a ocorrência, a equipe se deparou com os suspeitos em fuga, sendo realizado o acompanhamento tático até o Campo de Aviação, onde a dupla abandonou a moto e adentrou no matagal, não sendo possível a captura. Na fuga, eles ainda deixaram cair o aparelho celular roubado.

A moto em questão tinha registro de roubo/furto, conforme B.O. nº 201668/2020 registrado na delegacia local. O veículo e o celular foram recolhidos ao quartel e as diligências no sentido de prender os acusados seguem sendo realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário