quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Idosa é arrastada por carro durante assalto no Cohatrac V

Uma idosa foi arrastada após ser abordada por uma dupla armada, ao chegar em sua residência. A ação aconteceu na rua 9 do bairro Cohatrac V, em São Luís.

Segundo a major Danyelle Nussrala, subcomandante do 20° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (20° BPM), os suspeitos arrastaram a vítima no chão por ela ter resistido entregar a chave do carro. Dois disparos de arma de fogo chegaram a ser efetuados mas a idosa, felizmente, não foi atingida. O 20° BPM foi acionado e está à procura dos suspeitos desde esta quinta-feira (22), quando houve o roubo do carro.

A mulher, que não teve o nome divulgado, não soube dar características dos suspeitos ou as roupas que estariam usando no momento da ação criminosa. No entanto, imagens de circuito de monitoramento mostram a dinâmica do crime.

Durante a ação, com arma em punho, um dos suspeitos tirou a mulher violentamente de dentro do veículo Renault Sandero de cor vermelha e placa OIV 4140 e, por pouco, ela não foi atropelada. Antes de fugir, ele ainda tomou dela a bolsa.

Do Portal MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário