sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Cinete Barros é eleita presidente da Câmara Municipal de Presidente Vargas

Chapa da oposição venceu eleição para Mesa Diretora 2019-2020.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O grupo de oposição de Presidente Vargas, que tem como principal líder a ex-prefeita Aninha, impôs mais uma dura derrota ao atual prefeito Wellington Uchôa. Depois dos candidatos apoiados pela ex-prefeita e seu grupo político vencerem as eleições gerais de 2018 no município (reveja), agora foi a vez do grupo oposicionista vencer a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal Biênio 2019-2020.

Com o apoio de Aninha, na tarde desta sexta-feira (30), a vereadora Cinete Barros saiu vitoriosa da disputa e novamente comandará a Câmara Municipal de Presidente Vargas. Sua chapa é formada pelos vereadores Albino (vice-presidente), Wilson (primeiro secretário) e Adeilson (segundo secretário). O quinto voto foi do vereador Tony.

Como vocês podem observar, 2020 é logo ali...

2 comentários:

  1. Todos os vereadores compareceram?

    ResponderExcluir
  2. na mas a maioria assim numa democracia como deve ser.
    ela merece uma vereadora de oposição que nao se vendeu nem foi comprada por esse prefeito que embora andasse atras dela nao conseguiu compra-la. uma vergonha para a situação q nao consegiu ganhar a Câmara memso estando no poder e pode esperar q ela será a próxima prefieita da presidente vargas

    ResponderExcluir