quinta-feira, 19 de abril de 2018

Prefeito Rodrigues da Iara alcança 79% de aprovação em Nina Rodrigues

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O desempenho do governo Rodrigues da Iara segue sendo muito bem avaliado pela população de Nina Rodrigues. Segundo a nova pesquisa feita pelo Instituto Tiradentes, o índice de aprovação alcançou 79% de ótimo e bom, um ponto percentual a mais em relação à pesquisa realizada pelo mesmo instituto em julho do ano passado (reveja). Na nova pesquisa, o desempenho da gestão obteve a seguinte avaliação: Ótimo 58%; Bom 21%; Regular 14%; e Ruim 7%.

Ao receber a pesquisa, o prefeito Rodrigues agradeceu o apoio e a compreensão que tem recebido da população e disse que seguirá lutando com coragem e com determinação pelo desenvolvimento do município. Ele agradeceu também toda a sua equipe de governo pelo empenho diuturno, e ainda destacou a importância das parcerias realizadas com o Governador Flávio Dino e com os deputados Zé Carlos, Hildo Rocha e Fábio Braga. 

Segundo Rodrigues, essa pesquisa representa o reconhecimento da população a todas as conquistas fruto de muito trabalho e de muita responsabilidade no trato com os recursos públicos, que resultaram em inúmeras ações realizadas em todas as áreas nos primeiros treze meses de governo, apesar do profundo impacto da crise financeira. Ainda segundo o prefeito, não faltarão a ele e a sua equipe vontade e empenho em realizar uma gestão voltada para a melhoria das condições vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário