quarta-feira, 25 de abril de 2018

Prefeito Rodrigues da Iara garante patrulha mecanizada e kits de irrigação para Nina Rodrigues

Prefeito Rodrigues com o Superintendente Jones.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em São Luís, para assinar o convênio da doação de uma patrulha mecanizada, composta por um trator, uma grade e um arado, e 40 kits de irrigação para o município.

Os benefícios para a população Ninense foram garantidos graças à emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha, que tem sido um grande parceiro da administração municipal. A entrega oficial acontecerá neste sábado (28) em Nina Rodrigues na presença de Hildo e do Superintendente da Codevasf no Maranhão Jones Braga.

A Patrulha é destinada à prestação de serviços para pequenas e médias propriedades rurais, visando o aumento da produção e a diversificação dos sistemas produtivos, elevando a renda e consequentemente melhorando as condições de vida da população. As máquinas e tratores auxiliam no preparo, manejo e recuperação do solo das propriedades.

O equipamento doado pela Codevasf somará forças a Motoniveladora adquirida junto ao Governo do Estado, através de emenda do deputado Fábio Braga, no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário