quarta-feira, 25 de abril de 2018

Polícias prendem quadrilha, apreendem armas e drogas e criminoso morre durante Operação em Chapadinha


Uma Grande Operação conjunta entre as Policias Militares e Civil visando o combate ao tráfico de drogas foi realizada na tarde desta quarta-feira (25) em Chapadinha. A Operação visava o cumprimento de Mandado de Prisão contra Santiago Ferreira do Nascimento, e busca e apreensão na residência de José Antonio Brito de Almeida, que resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, apreensão de armas de fogo, dinheiro e na morte do criminoso Carlos Eduardo de Sousa Gomes, também conhecido como "Pop choque".

OPERAÇÃO

Na residência de José Antonio, localizada no parque Independência, possível ponto de vendas de drogas, ao avistar os Policiais Militares e Civis, Pop Choque efetuou dois disparos em direção aos policiais, que se abrigaram e revidaram a injusta agressão, onde dois disparos acertaram o tórax de Pop Choque, que foi socorrido e logo depois veio a óbito.

Foram presos durante a operação: Santiago Ferreira do Nascimento, Mateus Gustavo do Nascimento e José Antonio Brito de Almeida, foram apreendidos um revolver calibre 32, com duas munições intactas e duas deflagradas, uma garrucha municiada, três relógios de pulsos, grande quantidades de drogas embaladas pronta para consumo, R$ 201,00 em especie e outros objetos.

Esta Operação visa o enfrentamento a criminalidade em nossa cidade, parabéns a todos os bravos Policiais que não mediram esforço para o cumprimento do dever. Pop Choque já tinha inúmeros passagens pela polícia, o mesmo já havia sido preso por diversas vezes, por crimes diversos.

Do Blog Sala Vipp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário