sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Confirmado! Houve ato sexual entre Lucas Porto e Mariana Costa

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Polícia Técnico Científico (SPTC), relatou na manhã desta sexta-feira (16), durante coletiva no Auditório Leofredo Ramos na SSP-MA em São Luís, novas informações sobre os trabalhos periciais referente ao homicídio de Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-presidente e ex-senador José Sarney, assassinada em casa por asfixia no dia 13 de novembro.

A coletiva foi presidida pelo secretário de Segurança Jefferson Portela, com participação do Delegado Geral, Lawrence Melo, o superintendente da SPTC, Miguel Alves, além dos, diretores dos Institutos de Genética Forense (IGF), Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalista (ICRIM) e Instituto Laboratorial de Análise Forense (ILAF).

De acordo com informações divulgadas hoje, o laudo da conjunção carnal (tão aguardado) comprovou a presença de sêmen na vítima, que teria sido estuprada pelo réu confesso, o cunhado dela, Lucas Leite Ribeiro Porto, de 37 anos, marido da irmã. Ele assumiu a autoria do crime durante interrogatório, registrado na presença de três advogados, além do, delegado responsável pela Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), Leonardo Diniz.

O caso, que ganhou ampla repercussão nacional, deve ser brevemente concluído segundo investigações realizadas pela Polícia Civil haja vista que o principal suspeito confessou a autoria do assassinato. Todos os laudos estão sendo inclusos no processo para conclusão.

Blog do Minard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário