De acordo com edital de convocação, o Sindicato dos Servidores Municipal (SINTRANSPM-VG) realizou na tarde de quarta-feira (30) na sua sede, uma assembleia geral com objetivo de realizar algumas revisões no estatuto da entidade e a prorrogação de mandato.
As alterações e a prorrogação do mandato dos dirigentes foram realizadas com apoio da maioria presente na Assembleia Geral. Com isso a atual presidente da entidade, Edna Maria Silva Espíndula e demais membros terão mais um ano de mandato.
Oposição X Situação
A atual oposição que a partir de janeiro passará ser governo e a situação que em janeiro também mudará de posição travaram uma discussão desde a publicação do edital.
Diante dos fatos, os oposicionistas acusaram os governistas afirmando que a tentativa de mudar o estatuto era golpe e eles por sua vez se defenderam afirmando que as mudanças eram determinação da Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão/FETRAM e da Confederação dos Trabalhadores Municipais/CONFETAM, entidades de grau superior que o SINTRANSPM-VG é filiado.
Blog do Thales Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário