terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vargem Grande: Processo de Transição será o mais transparente da história do município

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Como já é sabido de todos em Vargem Grande, o Processo de Transição entre o atual governo, comandado pelo prefeito Edvaldo Nascimento (PMDB), e pela futura gestão, que será comandada por Carlinhos Barros (PCdoB), teve inicio desde o dia 16 de novembro. De lá pra cá, diversas reuniões já foram realizadas e também vários relatórios foram solicitados pelo futuro governo.

O vice-prefeito eleito e futuro secretário de Educação Jorge Fortes já esteve por algumas vezes na sede da secretaria, onde participou de audiências com a ainda secretária Regina Eliane e demais servidores do órgão. A ele foram apresentados os programas que são executados atualmente no município e também parte da folha de pagamento dos funcionários. Também já participaram da Transição as secretarias de Saúde, Assistência Social, Administração e nos próximos dias serão as vezes da Agricultura e do Meio Ambiente.

A equipe do atual governo é composta pelos secretários Lauro Nascimento e Waldemir Corrêa, o advogado Fernando Oliveira e os contadores Duda Braga e Joelson Lago. Já a equipe de Carlinhos Barros é formada pelos futuros secretários José Barros Filho, Jorge Fortes e Clécio Coelho e pelos advogados Lígia Fortes e Daniel Silveira. 

Um ponto que merece ser destacado pelo Blog é a transparência desse processo de transição perante a população da cidade, algo jamais visto em tempos anteriores. A população ficará a par de tudo que envolve a administração do prefeito Edvaldo, dentre os quais, as folhas de pagamentos dos efetivos e dos contratados, dos contratos de fornecedores, demandas de cada secretaria, etc. Isso só será possível devido ao avanço das redes sociais. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário