Os moradores de Nina Rodrigues e também de Vargem Grande seguem consternados com a morte da enfermeira Maria Cigridiane Bertilha Silva Garreto, ocorrida na noite desta quarta-feira (23) após ela ser atropelada por uma caminhonete na MA-020, nas proximidades da antiga fazenda do ex-prefeito Ariston Mesquita, entre as duas cidades (relembre).
Segundo novas informações apuradas pelo Titular do Blog, Cigridiane fazia caminhada pela rodovia na companhia de mais duas pessoas, que também foram atingidas pelo veículo, porém com menor gravidade. Nesta quinta-feira (24), eles fizeram exame de corpo de delito e compareceram à delegacia, onde prestaram depoimento para auxiliar nas investigações.
O motorista já foi identificado e, a exemplo das vítimas, também é morador de Nina Rodrigues, no entanto, ele segue foragido, possivelmente com medo de represálias. Após o acidente, ele teria ido até o hospital municipal Madalena Braga informar os funcionários sobre o ocorrido e depois se evadiu. As forças de segurança da região, incluindo as polícias civil e militar e a guarda municipal, estão realizando diligências para encontrá-lo.
Cigridiane era muito querida em Nina Rodrigues, onde atuava na rede municipal de Saúde, razão pela qual o prefeito Jones Braga prestou solidariedade e decretou luto oficial em respeito à sua memória. O COREN também se manifestou por meio de nota de pesar. Ela deixa três filhos e seu sepultamento está marcado para acontecer nesta sexta-feira (25), a partir das 7h30. Que Deus possa confortar a todos neste momento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário