Uma grande comoção tomou conta dos moradores de Nina Rodrigues e também de Vargem Grande após a notícia da morte da enfermeira Maria Cigridiane Silva Garreto, ocorrida de maneira trágica na noite desta quarta-feira (23).
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, ela fazia caminhada pela MA-020, nas proximidades da antiga fazenda do ex-prefeito Ariston Mesquita, quando foi atropelada por uma caminhonete e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos (relembre).
A profissional atuava na rede municipal de Saúde de Nina Rodrigues, atendendo no posto de saúde da sede e também no hospital municipal Madalena Braga. Muito querida por todos na cidade, Cigridiane era casada e deixa três filhos. Em respeito à sua memória, o prefeito Jones Braga decretou luto oficial em todos os órgãos da prefeitura nesta quinta-feira (24).
Além de Cigridiane, outra mulher também foi atropelada pelo veículo. Trata-se de Márcia Regina Macedo, também conhecida como 'Beta'. Ela é técnica de enfermagem, apresentava escoriações e está recebendo atendimento no hospital local. Quanto ao condutor, ele já foi identificado e permanece foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário