George Barros Mendes, filho da ex-vereadora de Presidente Vargas Cinete Barros, passou por momentos de terror na noite desta sexta-feira (23), por volta das 22h30. George também é sobrinho do prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros. Cinete e Carlinhos são irmãos.
Segundo informações, George Barros foi abordado por dois criminosos armados nas proximidades de sua residência, localizada na MA-020, entre a sede do município de Presidente Vargas e o povoado Leite, ocasião em que eles anunciaram o assalto e, na fuga, ainda obrigaram a vítima a dirigir o próprio carro, deixando para trás a motocicleta em que estavam.
De imediato as guarnições da polícia militar de toda região foram acionadas e passaram a realizar diligências, sendo possível interceptar os assaltantes na BR-222, na saída de Itapecuru-Mirim com sentido ao povoado Entroncamento. Os dois tiveram apenas suas iniciais divulgadas D.S.A. e J.B.O.V. e com eles os policiais apreenderam uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32 com quatro munições intactas, a VW Saveiro roubada da vítima e ainda confessaram que a moto Yamaha YBR abandonada em Presidente Vargas também havia sido tomada de assalto. Eles foram apresentados na delegacia regional e responderão pelos crimes de assalto a mão armada, sequestro e cárcere privado.
Já George, segundo apurado pelo Titular do Blog, teve os pés e as mãos amarradas e foi abandonado em uma área de mata na região do povoado Leite. Ele conseguiu desamarrar os pés e seguiu em direção à BR, sendo resgatado por policiais de Vargem Grande e de Presidente Vargas e levado para Itapecuru. Apesar do susto, ele passa bem e tranquilizou familiares e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário