Três pessoas já foram presas por participação no assassinato do motorista de ônibus Francisco Vale Silva, de 48 anos, morto na noite desta segunda-feira (22) durante assalto na Avenida dos Franceses, em São Luís (relembre).
A informação foi confirmada pelo governador Carlos Brandão. "Mais um suspeito preso. Excelente trabalho das nossas polícias Civil e Militar, que em menos de 24h, com ação conjunta, prenderam três suspeitos de participação no assassinato do motorista Francisco Vale Silva. As investigações do caso, bem como as operações policiais, continuam", escreveu nas redes sociais.
Ainda conforme apurado, um dos envolvidos é um adolescente, que afirmou, em depoimento aos policiais, que teria sido ele quem atirou no trabalhador. Contudo, a polícia civil vai seguir investigando o caso para confirmar a autoria do crime. Quanto aos demais, um estava no momento do crime e o outro deu apoio na fuga.
ATUALIZAÇÃO: Um dos presos, que se identificou como Carlos Henrique, contou com detalhes como aconteceu a ação criminosa e confirmou a versão do adolescente, que é apontado como autor do disparo. Confira o vídeo no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário