Na noite desta terça-feira (16), por volta das 21h, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram informados sobre uma ocorrência no contexto de violência doméstica (Lei Maria da Penha) na Rua D do Residencial Canaã, conjunto habitacional localizado às margens da BR-222.
Segundo apurado pelo Titular do Blog, a mulher teve sua residência invadida pelo ex-companheiro, que, na oportunidade, estava armado com um facão e lhe agrediu física e psicologicamente, além de quebrar seu aparelho celular e de ameaçá-la de morte a todo momento. A situação só não evoluiu para um crime ainda mais grave porque a vítima conseguiu fugir juntamente com a filha do ex-casal de apenas sete anos para casa de vizinhos.
Desta forma, os policiais militares conseguiram prender o autor em flagrante delito ainda no interior do imóvel, sendo este identificado pelas iniciais A.F.B.B., apreendendo, ainda, a arma branca, uma moto Honda Bros e o celular da vítima. Ele foi apresentado na delegacia de Vargem Grande para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Acho incrível que na postagem do Cantor Rony Guimarães o Blog não botou as iniciais, quando é qualquer pessoa que não é conhecida ou não tem condições o Blog coloca
ResponderExcluir