Na noite deste domingo (24) e até madrugada desta segunda-feira (25), quando é comemorado o feriado de Natal, policiais militares de serviço em Itapecuru-Mirim intensificaram patrulhamento ostensivo contra motociclistas que estavam praticando diversos crimes/contravenções penais na cidade, dentre eles, direção perigosa em via pública, perturbação do sossego e adulteração de veículos.
Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, foram apreendidas mais de 15 motocicletas, que, em sua maioria, possuíam várias irregularidades, tais como, números de motor e de chassi suprimidos, uso de escapamentos cadrom ou até sem escapamento, dentre outras. Além disso, duas pessoas foram presas e apresentadas na delegacia regional de Itapecuru. Quanto as motos, todas serão encaminhadas ao Ciretran de Chapadinha para as providências cabíveis.
É importante ressaltar, ainda, que esses motociclistas estão causando pânico na população itapecuruense e até ameaçando pedestres e outros veículos ao trafegarem em alta velocidade e realizando manobras perigosas (empinando o pneu dianteiro), além da perturbação com o barulho dos escapamentos. O tenente-coronel Pereira, comandante do 28º BPM, relatou que operações como essas serão intensificadas, não só em Itapecuru, mas em todas as cidades que integram o Batalhão. Vamos aguardar!
Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Oh beleza 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluirParabéns a polícia militar pelo excelente trabalho realizado!
ResponderExcluirParabéns a Polícia Militar pelo excelente trabalho realizado! 👏🏽👏🏽
ResponderExcluirPK que aqui em Vargem grande não faz isso.é um absurdo esses tipos de manobras e a zuada que faz na rua.
ResponderExcluirSerá pk não existe polícia ou melhor não o tem prefeito ou vereador que faz uma lei pra este tipos de prática
K maravilha, parabéns ! Ak em vargem ta horrível......
ResponderExcluir👏👏👏👏👏
ResponderExcluirque boa notícia,venham para vargem grande tbm,o que mais tem aqui é esses vagabundos.
ResponderExcluirParabéns para polícia tem meter o cassete nesses vagabundos mesmo
ResponderExcluirA polícia de Itampecuru está de parabéns porque aqui em Coroatá os badeneiros passaram a noite fazendo barulho e manobras perigosas parecia que eles eram o dono da cidade.
ResponderExcluirEsses dias ou aqui não tem mais polícia ou estão comedo de abordar esses maginais porque eles estão andando em grupos e ainda com o escapamento cortado andando em alta velocidade, a gente não ver a polícia fazer nada, já passou da hora de as autoridades agir firme com esses caras antes de eles provocar uma tragédia.
ResponderExcluirtenho observado isso tbm,andando em bando e nessas horas ninguém aparece,nem guarda ou polícia.
ExcluirDe trabalhador não, mas desses vândalos pode prender e meter o cassetete nesse vagabundos.
ResponderExcluirTem k prender tudo que tiver irregular, inclusive moto sem placa.....
ResponderExcluir