Vítima foi socorrida pelo SAMU. |
O sargento Isaías Sousa, da guarnição do 14° Batalhão de Imperatriz, informou que a polícia foi acionada e encontrou a vítima em uma calçada. Em seguida, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). A mulher foi detida e levada para a delegacia. Já a vítima, foi levada para o Hospital Municipal. De acordo com informações da equipe médica, o quadro do homem é estável.
Do Imirante.
Cada vez mais frequente crime com arma branca (celular). Culpa desses Apps. Coitado desse marido. A justiça tem que dar um jeito Zap e outros App de mensagens!
ResponderExcluirJá eu acho q a culpa não do celular é do homem safado q tem sua mulher em casa e vai procurar outra porque não larga a de casa quer da uma de gostoso tá aí se fosse ela q tivesse feito ele faria o mesmo ou pior
ResponderExcluirQueria ver se fosse o contrário. Quando o marido pega uma quenga chifreira com outro e mata, todas acham errado, mas quando a vítima é um homem vocês acham é bom. É só largar
Excluirtentativa de homicídio,tentou matar só porque é homem!!
ResponderExcluirHoje em dia, as leis protegem a mulher e elas se sentem a vontade pra fazer o que quiser. A famosa frase "fé nas malucas" que todos levam na brincadeira, não deixa de ser crime e ela tem que pagar por isso.
ResponderExcluirVerdade
ResponderExcluir