segunda-feira, 15 de maio de 2023

Vargem Grande: Prefeito Carlinhos Barros oficializa doação de terreno para Associação Quilombola do São Miguel

Ato de doação do terreno.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros assinou, no último sábado (13), o termo de posse de propriedade que oficializa a doação de um terreno com oito hectares de extensão para a Associação Remanescentes de Quilombo do Bairro São Miguel para que sejam construídas 500 unidades habitacionais por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (Casa Verde e Amarela).

O ato de assinatura, realizado na sede da associação, no bairro São Miguel, contou ainda com a presença de toda comunidade beneficiada e seus familiares, do vice-prefeito Toinho do Juvenil, de vereadores e de secretários municipais.

A doação foi um compromisso firmado pelo prefeito Carlinhos Barros junto aos moradores, representados pelo presidente da associação José Viana, ainda em 2022 (relembre). Após isso, o projeto de lei foi elaborado e depois enviado à Câmara Municipal, sendo então aprovado pelos vereadores por unanimidade (saiba mais).

"Estou feliz em estar atendendo 500 famílias, em um bairro carente, quilombola, dando dignidade a eles e isso é muito importante", disse Carlinhos Barros.

Confira mais detalhes na produção da SECOM:

4 comentários: