segunda-feira, 22 de maio de 2023

Quadrilha utiliza veículo roubado em Itapecuru-Mirim para assaltar motorista de Hilux em Presidente Vargas

Sandero roubado em Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Pelo menos três assaltantes estão sendo procurados pela polícia após realizarem dois assaltos seguidos, sendo o primeiro na noite deste sábado (20) em Itapecuru-Mirim e o segundo na madrugada de domingo (21) na MA-020, entre o povoado Leite e a sede do município de Presidente Vargas.

Conforme informações apuradas pelo Titular do Blog, os criminosos roubaram o veículo Renault Sandero, de placas ROH-0G80 e de cor prata, em Itapecuru, por volta das 22h. A partir daí a quadrilha seguiu para Presidente Vargas e praticou o segundo assalto, tendo como vítima o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, de placas QRW-1A96 e de cor branca.

O proprietário da Hilux, que reside no Piauí e trabalha como representante comercial, relatou aos policiais que foi abordado pelos três assaltantes fortemente armados por volta das 2h. "Fiquei em estado de choque e ainda tive que andar até Presidente Vargas, indo direto para o hospital", relatou.

Após tomar conhecimento dos casos, policiais militares do 28º BPM realizaram barreiras nas rodovias que cortam os municípios da região, porém ainda não obtiveram êxito na captura dos bandidos, bem como em recuperar os veículos. Equipes da polícia civil e da PRF também já foram informadas.

Aguardem mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário