quarta-feira, 31 de maio de 2023

Homens brutalmente assassinados em Itapecuru-Mirim são identificados; veja todos os detalhes

Vítimas do triplo homicídio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicado em primeira mão pelo Titular do Blog, nesta quarta-feira (31) três homens foram brutalmente assassinados no povoado Maria de Fogo, em Itapecuru-Mirim. Os policiais militares do 28º BPM encontraram os três corpos em uma área de mata fechada, sendo que duas vítimas estavam decapitadas (relembre).

O delegado regional Samuel Morita confirmou, em vídeo encaminhado ao Blog, os nomes dos mortos, sendo eles: Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Albino Soares Santos, todos com passagens pela polícia. 

Ainda conforme o delegado, os três teriam ameaçado os integrantes de uma família que reside no povoado Maria de Fogo, tendo, inclusive, ocorrido uma troca de tiros dias antes. Desta forma, eles saíram do povoado Mandioca e, ao chegarem na localidade vizinha, houve o confronto que resultou no triplo homicídio. Uma quarta vítima, pertencente a esta família ameaçada, foi alvejada e precisou ser hospitalizada. 

Finalizando, Morita informou que o crime brutal já foi elucidado, tendo em vista que os dois autores também já foram identificados e a qualquer momento serão presos pelas equipes das polícias civil e militar, que realizam diligências desde as primeiras horas do dia.


Confira mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário