quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Josimar faz campanha antecipada durante inauguração do SAMU em Chapadinha

Faixas que caracterizam campanha antecipada.
A inauguração da Base Descentralizada do SAMU em Chapadinha virou palco de campanha antecipada escancarada por parte do deputado Josimar de Maranhãozinho e seus aliados. A cerimônia foi realizada na manhã desta quarta-feira (22) e teve clima eleitoral do início ao fim. 

Após percorrer ruas da cidade sob o barulho dos foguetes, o parlamentar foi recepcionado no evento com seu slogan de campanha escrito em faixas: "Meu governador vem do interior". Nos discursos, só faltaram dizer os números dos três candidatos presentes, mas até jingle foi tocado. Josimar foi antecedido na fala pelo secretário de Articulação do município Aluizio Santos. Pré-candidato a deputado estadual, ele não poupou de críticas o governador Flávio Dino até pela falta de acostamento na rodovia MA-230, matéria desconexa da inauguração. 

A falta de mais ações do governo em Chapadinha, segundo Aluizio, seria pela ausência de representantes da região na Assembleia Legislativa, numa provocação aos deputados Paulo Neto e Thaiza Hortegal.

A deputada estadual Detinha, esposa de Josimar e pré-candidata a deputada federal, manteve o tom de campanha. Mas foi o próprio Josimar quem escancarou de vez o caráter eleitoral do evento. “Com Aluizio aqui no estado do Maranhão, Detinha em Brasília e eu no governo do estado nós vamos fazer uma grande revolução administrativa”, defendeu.

Enquanto outros pré-candidatos fazem eventos reunindo os outros partidários, Josimar se utiliza de eventos públicos, custeados com dinheiro do contribuinte, para fazer proselitismo eleitoral antecipado. Dr. Jackson Lago foi cassado por muito menos. Com a filha empregada na Secretaria de Agricultura do estado, a prefeita Belezinha defendeu “o projeto de Josimar” sem atacar diretamente o governador Flávio Dino.

Confira os vídeos:


Do Blog do Braga.

Um comentário:

  1. Pois é,o pior e k até os relatores da CPI da covid também estam fazendo campanha antecipada!!

    ResponderExcluir