sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeita Danielly Trabulsi acompanha Secretário Clayton Noleto em vistoria na MA-012 em São Roberto

Vistoria na MA-012.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (19) a prefeita de São Roberto Danielly Trabulsi, juntamente com o líder político Dr. Jerry, vereadores e demais lideranças, acompanhou o secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto durante vistoria das obras de recuperação da MA-012. O prefeito de Esperantinópolis Aluisinho também esteve presente.

Como todos sabem, um trecho da estrada, que liga São Roberto e Esperantinópolis, cedeu em razão do rompimento de um bueiro causado pelo alto volume das chuvas, na madrugada da última quinta-feira (18) (saiba mais).
Vistoria na MA-012.
A Sinfra enviou equipes para trabalhar no restabelecimento do tráfego, tomando todas as providências e medidas cabíveis. Desta forma, a trafegabilidade foi retomada, parcialmente, em meia pista, e com meios paliativos ainda na quinta-feira (18), atendendo à necessidade de quem precisa passar pelo local.

Já durante a vistoria desta sexta-feira (19), a empresa responsável pela obra informou que já fez o mapeamento e que irá iniciar os trabalhos para conter qualquer tipo de erosão neste sábado (20), visando evitar o rompimento da rodovia em outros trechos. 

Antônia Elisete, moradora de São Roberto.
São Roberto

Além da MA-012, ruas do município de São Roberto também foram afetadas com o fluxo intenso das chuvas. O secretário Clayton Noleto afirmou que o Governo do Maranhão irá auxiliar o município na realização das melhorias, uma parceria necessária para garantir o bem-estar de todos os moradores da região. 

Entre os atingidos, está dona Antônia Elisete, de 30 anos, moradora do município de São Roberto e que espera que os serviços a serem realizados melhorem o fluxo da água. “Eu nunca tinha visto uma chuva como essa, foi muito difícil para mim, mas espero que os trabalhos melhorem o fluxo da água nos córregos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário