Veículo do motorista de Uber. |
Durante a operação denominada “Cohatrac Seguro”, comandada pelo Major Dawis, a viatura do bairro da Cohab, juntamente com o GTM do 20°BPM, recebeu informações de um transeunte, o qual teria repassado, que indivíduos em um veículo Renault Kwid, haviam praticado roubo na área do bairro do Parque Vitória.
De imediato, as guarnições prosseguiram para a estrada Nossa Senhora da Vitória, sentido Parque Vitória. Durante o trajeto fora observado o veículo suspeito. O veículo foi abordado e feita a revista, sendo constatado a veracidade dos fatos, onde com os três indivíduos que estavam no veículo foram encontradas vários celulares produtos de roubo, além de dinheiro e um simulacro de arma de fogo.
Após os militares os questionarem sobre a procedência do veículo, os suspeitos informaram que haviam tomado o mesmo de assalto na área do bairro do Maiobão. Os mesmos informaram que haviam tomado de assalto de um uber e que deixaram o proprietário amarrado em uma área de matagal. De posse das informações, de imediato as guarnições se deslocaram para o local do cativeiro, onde após várias buscas foi possível encontrar a vítima com vida. Sendo assim todos os envolvidos foram conduzidos até o Plantão Central da Polícia Civil, localizado no bairro do Cohatrac para a adoção das medidas cabíveis.
Da Ascom PMMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário