Acusado preso. |
A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu, em flagrante, na quinta-feira (18), um homem, de 26 anos de idade, que mediante ameaça, extorquiu uma mulher, exigindo a quantia de R$ 300 mil, sob pena de divulgar vídeos íntimos da vítima nas redes sociais e para os seus familiares.
O investigado, na posse dos vídeos íntimos da vítima, que conseguiu, ilegalmente, quando prestava serviços à empresa da vítima, cometeu o crime de extorsão e foi preso pela equipe do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCTO) órgão vinculado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) da SSP.
A vítima acionou a polícia civil para denunciar o fato e informou sua decisão ao suspeito que continuava a fazer as chantagens mediante mensagens, pelo aplicativo WhatsApp, exigindo dinheiro para não divulgar as imagens.
De posse dos detalhes do ato ilegal e após uma Investigação rápida do DCCT, foi possível a realização da prisão do investigado, no estacionamento de um shopping da cidade. O suspeito, de pronto, assumiu o cometimento delito, sendo levado à sede da SEIC, onde foi realizada a formalização do procedimento. Em seguida, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário