terça-feira, 18 de agosto de 2020

Operação das polícias Civil e Militar prende membros do PCC e apreende drogas, armas e munições no Maranhão

Foto: Divulgação.
As polícias Civil e Militar do Estado do Maranhão iniciaram uma operação conjunta, na tarde desta segunda-feira (17), no município de Timon, que resultou na prisão de duas pessoas e na morte do uma terceira, conhecida como Playboy, todos membros do PCC. Durante a operação, houve apreensão de duas pistolas .380, uma pistola .765, um revólver calibre .38, além de munições de calibre .380, .38 e .12.  

Na ação, foram apreendidas ainda 660 trouxinhas de maconha prensada, 37 tabletes grandes de maconha, um quilo de maconha prensada, 370 gramas de sementes de maconha, 37 pedras de crack, 222 pinos contendo cocaína, 325 gramas de cocaína, três sacolas vazias com centenas de pinos para cocaína, dois rádios comunicadores, telefones celulares, balanças de precisão e dinheiro em espécie. 

Policiais Militares do SUBDIAE, do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon estavam investigando o trio há dias e durante a ação na Vila Isabel, em Timon.

Quando abordado pelos policiais, o indivíduo, conhecido por Playboy, sacou uma das pistolas sendo, em resposta, neutralizado pelas forças de segurança e veio a falecer no local. Playboy era foragido da penitenciária Major César, do Piauí. 

Os dois presos foram autuados na Central de Flagrantes de Timon pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e serão encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Timon, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário