sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Com apoio dos deputados Neto Evangelista e Glalbert Cutrim, Vereador Cássio Reis se fortalece ainda mais em busca do quinto mandato em Coroatá

Cássio com Glalbert e Neto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após chegar de Recife, no estado do Pernambuco, onde acompanhava o tratamento de saúde da neta, o vereador de Coroatá Cássio Reis (PDT), que é candidato à reeleição e integra a base aliada do prefeito Luís Amovelar Filho (PT), esteve em São Luís participando de um almoço com os deputados Neto Evangelista e Glalbert Cutrim.

Como todos sabem, Cássio é amigo pessoal do deputado estadual Neto Evangelista (DEM), sendo responsável por expressivas votações do parlamentar em Coroatá, que em troca retribuiu o povo coroataense com diversas obras, dentre os quais, um poço artesiano no povoado Gonçalo e uma escola de ensino médio e um farol da educação no povoado Macaúba.

Para 2020, o time do vereador Cássio está ainda mais reforçado, pois o experiente parlamentar recebeu o apoio do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa Glalbert Cutrim, que estará unindo forças ao seu projeto de reeleição. Glalbert tem como irmão o deputado federal Gil Cutrim.

Em contato com o Titular do Blog, Neto Evangelista informou que não poderá estar presente durante as eleições devido sua candidatura a prefeito de São Luís, mas dará total apoio ao grupo. Vale ressaltar ainda que em Coroatá, Neto seguirá o mesmo projeto do vereador Cássio. 

E desta forma, Cássio pavimenta sua reeleição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário