terça-feira, 25 de agosto de 2020

Prefeito de Itapecuru-Mirim abre mão da reeleição e declara apoio a Ricardo Lages

Wendell, Ricardo e Miguel em Itapecuru.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O atual prefeito de Itapecuru-Mirim Dr. Miguel Lauand comunicou de forma oficial que não disputará às eleições deste ano, quando poderia tentar sua reeleição para o quarto mandato. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (24) na sede do PRB de Itapecuru e reforçado por meio das redes sociais.

"Neste 2020, nosso Prefeito passou por momentos de reflexão e diálogos com familiares, amigos e assessores, e hoje ele vem por meio desta nota anunciar que não será candidato à reeleição. A política é muito dinâmica. Ela é uma ciência que está em constante transformação. Nosso Prefeito acredita que esta missão, a partir de 2021, deve ser dada a um outro nome, que tenha zelo, competência e probidade para administrar a cidade, numa função sacrificante, mas ao mesmo tempo gratificante", informou o prefeito através da sua assessoria.

O nome apoiado por Dr. Miguel para a disputa majoritária de 15 de novembro será o também médico Dr. Ricardo Lages, filho do empresário Lages e irmão do deputado estadual Wendell Lages. Ricardo também já havia recebido o apoio do ex-prefeito e ex-deputado federal Júnior Marreca e todos os seus apoiadores (saiba mais). Nas urnas, ele enfrentará o promotor de Justiça aposentado Benedito Coroba.

Com a união dos grupos políticos Lages-Marreca-Lauand, é óbvio que o jovem médico mostra força, grande capacidade de articulação e se torna favorito para ser o próximo prefeito de Itapecuru a partir de 2021. É aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário