quinta-feira, 18 de junho de 2020

Urgente! Icrim inocenta Ayrton Pestana no caso do assassinato do sobrinho-neto de Sarney

Ayrton Pestana.
O Instituto de Criminalística (Icrim) acaba de informar que o laudo realizado no veículo Argo vermelho, placas PTJ-2844, pertencente ao pai do jovem Ayrton Campos Pestana, suspeito de ter assassinado Diogo Adriano Costa Pestana, terça-feira, 16, na Lagoa da Jansen, constatou que não se trata do mesmo carro do crime (saiba mais).

Segundo uma fonte do Icrim, foi constatado que um dos veículos é um Argo comum e o outro é modelo drive. E também que um deles possui limpador traseiro e o outro não. Com essa constatação, Ayrton Pestana deve ser colocado em liberdade a qualquer momento.

Nesta quinta-feira (17), um vídeo encaminhado ao JP online por familiares de Airton Pestana, e que também já estava em poder da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), foi submetido a perícia para ajudar nas investigações do homicídio. O vídeo mostra o Argo vermelho em outro local, estacionado na avenida da Camboa e depois abastecendo.

Mas o detalhe que acabou levando a perícia a concluir que se tratam de dois veículos da mesma marca, placa e cor foi foi o modelo; um comum e outro drive, além do limpador traseiro, que um possui e o outro não.


De O Informante/Jornal Pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário