sexta-feira, 26 de junho de 2020

Pesquisa aponta vitória de Maninho Leal em Santa Quitéria

Maninho e a esposa Ivanice.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O cenário político em Santa Quitéria favorece o ex-prefeito por três mandatos Osmar de Jesus da Costa Leal, o Maninho Leal. É o que aponta a pesquisa realizada pelo MBO Publicidade Marketing e Pesquisa e divulgada agora com exclusividade pelo Titular do Blog.

No cenário atual, onde somente Maninho e Sâmia Moreira disputarão às eleições, visto que, a prefeita Ana Cláudia, que assumiu à prefeitura com a morte de Alberto Rocha, já informou que não pretende concorrer ao pleito e apoiará Sâmia (saiba mais), o ex-prefeito lidera a disputa. 

Contando somente os votos válidos, onde são excluídos os brancos e nulos, Maninho tem 52% das intenções de votos e a filha do ex-prefeito Sebastião Moreira tem 48%.

A pesquisa também quis saber se os quiterenses votariam na prefeita Ana Cláudia, caso ela decidisse pleitear à reeleição. Somente 21% disseram que votariam e 54% afirmaram que não. Não sabem/não responderam foram 25%.

A pesquisa ouviu 503 eleitores da cidade de Santa Quitéria nos dias 17 e 18 de junho de 2020. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral através do sistema PESQLE sob o protocolo MA – 00492/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário