segunda-feira, 22 de junho de 2020

Prefeitura de Nina Rodrigues realiza melhorias na infraestrutura de ruas da cidade

Trabalhos realizados pela prefeitura de Nina Rodrigues.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após um longo e intenso período de chuvas, que danificaram estradas vicinais, ruas e avenidas do município, a prefeitura de Nina Rodrigues começou o trabalho de recuperação da infraestrutura urbana.

Os bairros Vila da Manga e Santana foram os primeiros a serem beneficiados com pavimentação e reconstrução das ruas que ainda não dispõe de asfalto e encontravam-se bastante esburacadas. Durante três dias, a equipe da secretaria municipal de Infraestrutura transformou completamente a realidade das ruas dos dois bairros citados. O trabalho foi acompanhando de perto pelo prefeito Rodrigues.

A iniciativa foi muito elogiada pelos moradores da região, chegando a repercutir nas redes sociais durante o último final de semana. Conforme ressaltou em sua rede social, um comerciante do ramo de fornecimento gás de cozinha, a reconstrução das ruas melhora o tráfego de veículos e facilita a atividade do comércio de entregas a domicílio.

Em breve, a prefeitura iniciará o trabalho de reconstrução de todas as entradas vicinais do município, segundo informou o prefeito Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário