sexta-feira, 31 de maio de 2019

Quadrilha é presa pela PRF após praticar assalto no Povoado Entroncamento

Quadrilha presa na BR-135.
Por volta das 20h desta quinta-feira (30) duas senhoras em um Fiat Punto compareceram na Unidade Operacional da PRF de São Francisco, no km 85 da BR-135, e comunicaram que foram assaltadas quando estavam em uma academia de ginástica e musculação, localizada no povoado Entroncamento, no km 95 da citada BR, município de Itapecuru-Mirim. 

De acordo com o relato, quatro elementos armados com pistola levaram dinheiro e vários pertences das vítimas  e que os mesmos estavam em um Ford/KA vermelho, que acabara de passar pela UOP de São Francisco. Imediatamente os policiais iniciaram um acompanhamento tático por aproximadamente 6 km quando na altura do povoado Pedreiras, sentido Santa Rita, ao passar por uma lombada os policiais resolveram abordar os quatro elementos, sendo que na ocasião foi dada voz de prisão onde tiveram que fazer uso de algemas para imobilização dos mesmos. 
Material apreendido.
Em seguida compareceu uma viatura da Polícia Civil, que deu total apoio na condução dos elementos para a UOP de São Francisco e posteriormente para a delegacia de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim. Ao chegarem na UOP foi feita uma busca minuciosa no interior do veículo Ford/KA, placas do Maranhão, de propriedade de um dos assaltantes. 

No veículo, os policiais encontraram duas armas de fogo de uso restrito do tipo pistola sendo uma PT840 da Taurus com brasão da Polícia Militar, com 11 munições, e outra PT380 da Taurus com 7 munições ambas intactas que estavam em poder de outro assaltante. Com os indivíduos foram encontrados ainda R$ 510,00 (quinhentos e dez reais) em espécie, 07 (sete) celulares, 01 (um) relógio, bem como vários outros pertences. Os quatro acusados foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim para os procedimentos que o caso requer. A idade dos quatro conduzidos está entre 19 e 35 anos.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário