sexta-feira, 31 de maio de 2019

Comando da Polícia Militar parabeniza Tenente Rios pelo trabalho desenvolvido em Vargem Grande

1º Tenente Rios.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O 1º Tenente Rogério Chaves Rios, comandante da 3ª CP/28º BPM, sediada em Vargem Grande, recebeu uma referência elogiosa pelo importante trabalho de combate à criminalidade desenvolvido no município. A ação partiu do Tenente Coronel Borba Lima, comandante do 28º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim.

Para o comando da PM, o Tenente Rios vem demonstrando alto grau de comprometimento com a causa da Segurança Pública e desenvolvendo um brilhante trabalho em Vargem Grande, repercutindo positivamente com bons resultados.
Referência elogiosa.
Ainda de acordo com o documento, o Tenente Rios comanda e participa efetivamente das operações de combate ao roubo e ao furto de pessoas, tráfico de drogas, roubos de motocicletas e porte ilegal de arma de fogo, culminando na prisão de criminosos perigosos que atuam na região. Por esses motivos, Rios é merecedor desta referência e digno da admiração dos seus superiores, pares e subordinados.

"Estendo esse elogio a todos os policiais militares pertencentes a companhia e também aos que vêm nos ajudando de forma expressiva, como por exemplo, a força tática de Itapecuru", disse o Tenente Rios, que em dois anos no comando da PM de Vargem Grande foi responsável pela considerável redução do índice de criminalidade, algo em torno de 90%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário