O assassinato aconteceu na BR-222. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Nesta quarta-feira (27) mais um crime abalou a sociedade vargem-grandense. Trata-se do assassinato do empresário Pedro Lopes Fontenelle, que no último dia 17 março completou 46 anos de idade. O crime aconteceu nas margens da BR-222, próximo a uma propriedade adquirida recentemente por ele (reveja).
O crime ainda é cercado de mistérios, visto que, a vítima era uma pessoa trabalhadora e não tinha inimigos. Fontinelle, que atuava no ramo frigorífico, foi executado com dois tiros, sendo um na boca e outro no peito. Dele não foi levado absolutamente nada. A polícia começa a traçar estratégias para solucionar o caso.
O Titular do Blog deseja que Deus possa confortar o coração dos familiares e dos amigos neste momento de dor e que a justiça seja feita.
Vargem Grande virou terra sem lei, onde bandidos é que estão dando as ordens matam quem eles querem e fica por isso mesmo, enquanto a polícia não comerçar a matar bandidos muitos pais de família vão morrer,a polícia só vai ser mais rigorosa com bandidos qndo matarem um policial.Que Deus os livre mas só assim a polícia vai comercar a mandar esse malditos pro inferno.
ResponderExcluirQue pena,agora é descobrir a causa e matar os autores.
ResponderExcluirBala neles, só assim eles seram punidos de verdade.
Já sabem quem foi que mandou matar ele??
ResponderExcluircom fé em DEUS o mandante e o criminoso é de ser preso.. a polícia não pode deixar impune
ResponderExcluir