sábado, 23 de março de 2019

Veículo roubado em Fortaleza é recuperado no Maranhão

O carro foi roubado no mês de dezembro de 2018.
Policiais Rodoviários federais da delegacia PRF de Balsas, no sul do Maranhão, apreenderam durante a noite de sexta-feira, 22 de março do ano de 2019, na BR-230, no município de Balsas, um veículo marca e modelo Chevrolet Ônix 1.0 mt Lt, cor prata, que trafegava com placa clonada. 

Por volta das 21h, durante fiscalização de rotina no km 406 da citada rodovia, a equipe abordou o  automóvel Chevrolet/Onix que ostentava placa aparente PND-9341. O condutor apresentou o documento do veículo, que ao ser consultado nos sistemas policiais foi observado que tais documentos pertencem a um lote de documentos furtados/roubados/extraviados registrados no Diário Oficial do estado do Ceará. 

Após minucioso procedimento de identificação no veículo, verificou-se divergências nos elementos de identificação veicular, chegando-se ao veículo original de placa PNR-9881, com registro de roubo/furto, sendo identificado boletim de ocorrência datado do dia 14 de dezembro de 2018 em Fortaleza/CE. 

O condutor afirmou que o veículo pertence a uma empresa de transportes de seu irmão, e que comprou de uma corretora de veículos em Balsas pelo valor aproximado de trinta mil reais, pagos à vista. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Balsas, sendo enquadrado por uso de documento falso e por receptação.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário