domingo, 20 de janeiro de 2019

Polícia prende homem com extensa ficha criminal em Itapecuru-Mirim

Preto da Torre.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a força tática da polícia militar, prendeu em flagrante delito Jeferson Lailson Lopes Mendes, vulgo Preto da Torre, de 18 anos, por posse irregular de arma de fogo. Contra o perigoso criminoso também existe um mandado de prisão preventiva.

A operação policial foi realizada na madrugada deste domingo (20), quando as equipes adentraram na residência do acusado sem lhe dar chance de fuga. Foi encontrado um revólver calibre 32.

FICHA EXTENSA

Preto da Torre é autor de um homicídio, quando, juntamente com um comparsa, executou a vítima Gustavo com um tiro na cabeça. É autor de várias tentativas de homicídio contra rivais de facção, dentre eles, Andrezinho, Psicu e Vovozona, rixa existente entre os bairros Torre e Roseana, em Itapecuru. Inclusive, recentemente, em um desses confrontos armados, foi baleado e precisou ser levado a um hospital de São Luís.

Enquanto adolescente, praticou um ato infracional análogo ao crime de homicídio tendo como vítima Dudu, no bairro Roseana, ficando internado na capital do estado. É conhecido por diversos assaltos a motos e a celulares em Itapecuru e também na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário